Politicas de trocas e devolução
Esta política de reembolso é válida a partir de julho 2025.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO – CANTINHO DA LELE
A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade! Por isso, o Cantinho da Lele adota uma política de troca e devolução transparente, seguindo as determinações do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras no site www.cantinhodalele.com.br poderá desistir do pedido em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem necessidade de apresentar justificativa.
Para exercer esse direito, é necessário enviar um e-mail para sac@cantinhodalele.com.br, informando o número do pedido, nome completo e motivo da devolução (opcional).
O produto deve estar sem sinais de uso, na embalagem original e com todos os acessórios recebidos.
TROCA POR DEFEITO OU PRODUTO INCORRETO
Caso o produto apresente defeito de fabricação ou esteja diferente do que foi pedido, o cliente poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
É obrigatório apresentar a nota fiscal ou comprovante da compra.
O produto passará por uma análise técnica, e, caso seja constatado defeito, será feito o envio de um novo item ou o estorno do valor pago.
Em casos de produto incorreto, faremos a substituição sem custos adicionais.
CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deverá ser enviado ao Cantinho da Lele em sua embalagem original, com todos os manuais, acessórios e etiquetas.
O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou alterações.
Os custos de envio em casos de defeito ou erro da loja serão de responsabilidade do Cantinho da Lele.
Em casos de arrependimento, o custo do frete de devolução poderá ser descontado do reembolso.
REEMBOLSO
O valor pago pelo produto será devolvido conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra:
Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão (o prazo depende da operadora).
Boleto ou Pix: devolução via transferência bancária em até 10 dias úteis após recebimento e análise do produto.
COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para dar início ao processo, entre em contato com nosso SAC:
E-mail: sac@cantinhodalele.com.br
Informe: número do pedido, nome completo, CPF, e detalhe o motivo da troca ou devolução.
Você receberá todas as instruções para envio do produto.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Produtos em promoção ou liquidação seguem as mesmas regras desta política.
Reservamo-nos o direito de não aceitar trocas ou devoluções que não atendam às condições aqui descritas.